sábado, 7 de setembro de 2013

Olá! Mais frases para copiar... haha' ; )



Tem horas que sentimos uma saudade tão grande que parece que vamos morrer de tanta dor, sentimos uma vontade tão grande de estarmos perto de quem amamos, de ganhar um abraço bem apertado de um amigo, que acabamos esquecendo que existem outros que estão ali perto de nós. Em minha opinião este é o maior erro, pois um dia aquele amigo que esteve ali quando você nem notava se vai, e aí já vai ser tarde demais para sentir saudade e vontade de estar perto dele.


Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de alguma coisa na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.


''O que nos faz feliz, não precisa estar exposto para todos verem, basta estar dentro do nosso peito, naquele lugarzinho mágico chamado coração.''


Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim.

Bom sábado a todos!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário