terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tranças para o dia a dia.

Olá meninas,

Hoje vim trazer um post sobre tranças simples e rápidas de fazer no dia a dia.
Os dias de hoje são muito corrido pra todo mundo e na maioria das vezes não da tempo de ficar se arrumando pra ir pro trabalho, pra escola, seja lá onde for sempre é corrido. Então decidi falar sobre trança porque é um penteado super lindo e da pra qualquer tipo de cabelo, longo, no ombro, repicado, com aplique...então vamos lá?!

Nos dias de hoje não existe um estilo de trança para as românticas, para as despojadas enfim hoje pode tudo, alias hoje em dia as tranças estão super em alta e lindas seja pra qualquer tipo de pessoa, para qualquer estação do ano.
Gosto muito das trança "Escama de peixe", "Trança tiara", "Embutida"...

A trança escama de peixe é mais elaborada e com ar de social, mas você pode deixa-la com um ar mais despojado, por exemplo quando finaliza-la, em vez de amarrar com uma buchinha  você pode amarar com uma fita fazendo um formato de laço ou colocando algum enfeite para ficar mais despojada.


















A trança tiara é super fofa e você pode usar para passeios em parques, para sair a tarde com as amigas pois ela remete um ar de final de tarde e está super em alta, você pode usar com o cabelo solto ou fazer um coque com o cabelo que sobrar e fazer ela com duas tranças e trança-la na cabeça as duas tiras de trança ou você pode fazer ela embutida que fica mais elaborado e da pra sair até para ir em uma balada.

















E a trança embutida, vamos dizer a "comum", também é linda e você pode deixa-la mais romântica, colocando florzinhas para enfeitar, se você quer ela mais despojada você pode das uma soltada nos gomos e colocar um enfeite ao finalizar e ate mesmo deixar uns fios soltos.

Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários!

Bjs :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário